Trocas e devoluções:

Temos o intuito de trabalhar com clareza e responsabilidade, por isso trabalhamos com termos claros para “Trocas e devoluções” que oferecem segurança ao nosso cliente. A Kasatec, oferece ótimos produtos, auxílio técnico e excelente mão de obra, esperamos que sua experiência conosco seja a melhor possível.

Em todos os casos o primeiro passo é entrar em contato conosco, pelo telefone (11) 4393-6296 ou por e-mail comercial@kasatec.com.br. Teremos muito prazer em solucionar a sua dificuldade.

Devolução por arrependimento:

Conforme consta previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de SETE dias corridos contados do recebimento do produto para se arrepender e ter o dinheiro pago pelo produto. Podendo se arrepender da compra ao receber o produto e constatar que é divergente ao divulgado, por não corresponder ao esperado, ou por desistência da compra.

Nesse caso, entrar em contato pelo telefone (11) 4393-6296 ou pelo e-mail comercial@kasatec.com.br, previamente para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios/Transportadora com código de postagem emitido pela Kasatec (não ressarcimos fretes enviados por conta), acompanhada de todas as vias da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Dessa forma remeteremos o produto para o endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

O reembolso do valor pago pelo cliente será feito conforme forma de pagamento do cliente ao estabelecimento:

Cartão de crédito será realizado cancelamento junto a intermediadora de pagamento B-casch. Clique aqui e veja informações do B-cash. O valor pago pelo cliente é estornado integralmente dentro de um prazo médio de 30 (trinta) dias, na fatura do mês seguinte do cliente (mas isso pode variar conforme o banco emissor do cartão utilizado, verifique com o seu banco).

Boleto bancário/ débito online – B-cash, o estorno é feito dentro de 24 horas após o retorno do produto, direto na conta B-cash do cliente.

Pagamentos realizados por depósito ou boleto em transações direto com a loja Kasatec terão seus valores ressarcidos integralmente dentro de 3 (três) dias úteis.

Troca de produto:

Caso o cliente manifeste desejo de troca do produto o mesmo deverá entrar em contato no prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria pelo telefone (11) 4393-6296 ou pelo e-mail comercial@kasatec.com.br, previamente para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios/Transportadora com código de postagem emitido pela Kasatec (não ressarcimos fretes enviados por conta), acompanhada de todas as vias da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Dessa forma remeteremos o produto para o endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Após a verificação da integridade do produto, enviaremos o produto escolhido pelo cliente no mesmo valor do anterior ou após o pagamento da diferença, o envio será dentro de 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento da diferença ou da escolha do produto pelo cliente.

Troca de produto por defeito:

Caso o cliente constate defeito no produto de qualquer natureza o mesmo deverá entrar em contato dentro do prazo de garantia do produto (verifique em cada produto), pelo telefone (11) 4393-6296 ou pelo e-mail comercial@kasatec.com.br, previamente para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. A mercadoria deverá ser enviada por meio dos Correios/Transportadora com código de postagem emitido pela Kasatec (não ressarcimos fretes enviados por conta), acompanhada de todas as vias da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios, juntamente com uma declaração descrevendo o defeito.

Os produtos passarão por uma análise técnica e sendo constatado o defeito, o produto será reparado ou será enviado um modelo igual/ similar que possua a mesma função do produto com defeito. Esse produto será enviado ao cliente dentro do prazo de 30 dias úteis, contados do recebimento do produto. Caso o produto não seja reparado ou substituído o cliente poderá escolher algum produto de valor equivalente ao enviado.

Essa garantia cobre somente os defeitos de fábrica, defeitos de funcionamento dos equipamentos descritos, nas condições NORMAIS de uso – de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e desde que os equipamentos apresentem defeitos nas funções pelos quais foram devidamente dimensionados. 

Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoa não autorizada, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes fenômenos naturais, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência, decorrentes da má utilização dos equipamentos por parte do usuário.

Dados da nossa empresa:

Kasatec Energia Solar - Tecnologia Quantum Indústria Eletrônica

CNPJ: 57.418.857/0001-43 | I.E:635.162.615.112

Telefone Comerecial: (11) 4393-6296 / E-mail: comercial@kasatec.com.br

Telefone Técnico: (11) 4393-6295 / E-mail: tecnico@kasatec.com.br

Endereço completo:Rua João XXIII, 477 - Bairro Cooperativa | São Bernardo do Campo/ SP